Bem, hoje como um dia posterior o de ontem onde estavamos no lado de dentro mas na parte de fora de um bar que constantemente frequentamos e entramos em alguns acordos; beber leite de javali, de perereca e de mula manca sem cabeça, infelizmente nunca tem isso, então acabamos bebendo cerveja , comendo asa vulcanica e conversando muito fiado sobre a vida alheia. Mas como sempre algumas coisas acontecem, como as companhias que nos acompanham; uma delas é a maniaca do peitinho e a outra maniaca do chicote, é uma convivencia complicada mas gostosa de se ter por perto, bem agradavel!!!
Mas nada se compara com a maldita loira que vem nos acompanhado de alguns anos pra ca, muito companheira e que nos deixa mais liberto de contos, mas quando começa é complicado de parar, vai uma, duas, tres, quatro...e vinte e sete, ai chega, senão, cacildes a casa cai!!!
Mas nada se compara com a maldita loira que vem nos acompanhado de alguns anos pra ca, muito companheira e que nos deixa mais liberto de contos, mas quando começa é complicado de parar, vai uma, duas, tres, quatro...e vinte e sete, ai chega, senão, cacildes a casa cai!!!
Lembramo das palas erradas da maniaca do peitinho: "Kmarão ta dando em cima do Zaidan", "O Kmarão dá", etc...
ResponderExcluirSem comentários pra essa maluca...rs
Cacilllllllllldes....pena que não deu pra ir no encontro ontem!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirq isso... 4 bebuns fazem um blog...
aushasuahushahah qro só ver onde isso vai parar
AIUHAUIHAUIHUAHUIAHUIHAUIH
ResponderExcluirPalhaa Rodolfo ;x
Mais eu realmente quero saber onde as criatividades pra apelidos carinhosos podem chegar ;x
kkkkkkkkkkkkK
ResponderExcluirque medoo desses meninos..cada apelido carinhosos em oO"
haahuauhahu
ResponderExcluiragora sim confirmei a minha intelectualidade!!
não esquecendo de mandar um beijo especial para o gentil garoto Gentil!
;***
Isso aqui vai ter muita história ainda ! hahaha
ResponderExcluir